terça-feira, 29 de maio de 2007

Ausencia requerida. País de Merda!

Bom, ausentei-me por um bom tempo, quase um mês penso eu que foi isso. Mas a verdade é que andei a vadiar pelo meu belo país. (quando quero também sou sarcástico!) A verdade é que passei por muitas cidadelas, (se é que não eram vilas, mas está bem...) continuando... muita merda vi por este país onde nasci a que até poderia ter vergonha de chamar pátria, mas na verdade até não tenho tamanha vergonha pois sei que este país, se bem que agora é o cú do mundo mais tarde pode vir a ser diferente.

Bom, passeei pelas cidades de Braga, Guarda, Coimbra, Portalegre, Évora, Faro e voei até à terra do Albertinho. Tudo boas terras, cada uma por sua coisa, e finalmente retornei à nave mãe de Lisboa.

Todas as cidades são boas em termos de cultura e património arquitectónico, mas a verdade é que também têm aquelas belas coisas que nos fazem querer vomitar! Verdade seja dita. Eu chamei o dito "gregório".

Por exemplo, começando de sul para norte.
Faro - [Link1] (Seriamente. há gente assim tão deserperada ao ponto de se despir e postar esta merda no hi5? =\ )
Faro - [Link2] (O fundo mete nojo, a gaja também e... é pá... ela sabe o que é a letra "s"?)
Faro - [Link3] (O mesmo caso que no link1, mas agora é um gajo, e atenção, ele diz a medida daquela merda... vai sei lá... deixar de morrer como qualquer outro por dizer a medida do caralho!?)
Évora - [Link1] (Tive a oportunidade de conhecer esta besta por parte de terceiros. (Simplificando para as mentes assim meio lentas... não foi pessoalmente, apenas ouvi histórias dela... que passo já a referir assim por alto: - Esta miuda tem 16 anos, ainda anda no 9º ano de escolaridade (quando já devia andar no 11º); - Diz-se Gótica /EMO / Industrial, mas depois quase que venera lucifer, o 666, o anti-cristo e diabo e merdas assim, se bem que isso não está ligado a nenhuma das coisas que ela diz ser; - Aparenta ser bissexual e AFIRMA! (esta é importante!) AFIRMA que segundo ela, todas as pessoas no mundo são BISSEXUAIS! (Isto para mim foi choque, ela afirmar tal coisa revela heterofobia, mas o pior vem agora; segundo os relatos (veridicos e bem testemunhados) esta rapariga adora enfiar os dedos no cú do seu suposto namorado (que é um gigolo, mas que todos lhe chamam gay... meio paradoxal!) com calças, cuecas e sabe-se mais o quê!? lá para dentro do cú do rapaz... tenho pena dele, e como tal não vos direi quem é! (Esta ainda irei estudar com maior promenor, é que esta rapariga, eu olhei para ela, ela parece concentrar tudo o que se combate de disturbios mentais.)
Portalegre - [Link1] (Um dos muitos viciados em motocross... eu tive a oportunidade de ver este bicho cara a cara, o BS'Fdp ia-me atropelando!!!!!!!!!!!! só dá é vontade de lhe dar um tiro no meio dos cornos ou atirar uma barra de ferro às rodas da mota! Remédio santo!)
Portalegre - [Link2] (Vi esta a passear com o namorado, a irem, bem, para o meio da serra d'Aire (penso que seja esse o nome!) fazer o quê? Mais se sabe, o sorriso falso da foto inicial diz tudo! Bem continuando, vi o hi5 dessa gaja, (andei a procurar cada Hi5, portanto sou louco sim senhora! e com bom gosto!) e deparei-me com uma combinação de font color/background color que faz doer os olhos a qualquer um! Os interesses dela são deveras lindos... e tem um GANGUE! cuidado com esta pita, poder-vos-á trazer problemas!)
Coimbra só vi bêbados a cada esquina, bem como na Guarda, mas isso é segredo. (Se bem que apanhei uma gaja a fazer sexo oral a um gajo numa rua escura da cidade (de Coimbra) quando tava a ir para a residencial onde estava alojado! (Este podemos dizer que é um segremo maior, quando a achar dir-vos-ei quem ela era! 0.O)
Braga... Braga, parecendo que não, lá mesmo no minho, foi a cidade em que notei menos merda. (Devia ser do cansaço que já tinha em cima!)
A cidade onde comecei esta viagem então, Funchal, a cidade do Albertinho, até foi engraçada, gajas porreiras e tudo isso, bons corpinhos, algumas bonitinhas, outras menos bonitas, mas o único mal desta merda toda foi bem o sotaque madeirense que eu não percebi um caralho. Até o alentejano se percebeu melhor que o madeirense e eu a pensar que seria ao contrário. Mas paciência...

Fiquem bem! Continuarei a postar infor assim que possível! ;)

Sem comentários: